Pasta de amendoim uma opção saudável
Voltar

Olá!

Não sei se acontece o mesmo com vocês, mas eu não gosto de comer todos os dias a mesma coisa. No início até consigo, mas depois até o que era bom se torna enjoativo.

Uma amiga me deu a dica de comprar pasta de amendoim, confesso que na primeira vez que experimentei não gostei, mas me acostumei e agora não fico sem, sempre tenho em casa para aqueles dias que quero variar a alimentação, mas de forma saudável.

O amendoim é aliado tanto de quem deseja hipertrofiar (meu caso rsrsrs…) quanto de quem quer queimar gordura. Tem uma grande concentração de proteínas, gorduras boas, fibras, minerais, vitaminas e nadinha de açúcar.

Claro que algumas pessoas vão dizer que amendoim engorda, mas o que vai definir isso é como você gasta as calorias que consome no decorrer do dia. O amendoim é altamente calórico, se você exagera na quantidade e não pratica nenhuma atividade física, a culpa não será da pasta de amendoim.

Mas, se você consumir moderadamente ela com certeza será sua aliada.

Quem esta tentando ganhar massa magra fica aqui a dica, ela pode ser consumida em qualquer horário do seu dia, mas principalmente a noite.

Existem muitas marcas no mercado, eu particularmente gosto muito da Mandubim que tem a versão tradicional, tem também com amendoim granulado, mel orgânico e a minha preferida com mel e cacau. Lembrando que estamos falando da versão integral.  

Tabela Nutricional

Posts Relacionados